2leep.com

quinta-feira, 10 de maio de 2012

FUNDAÇÃO BRADESCO







           Há mais de cinco décadas a semente foi lançada.  A Fundação, hoje, se afirma no consenso de que educar é transformar vidas e abrir caminhos. Há 55 anos a Fundação Bradesco visita o amanhã, integrada ao hoje, inquieta e responsável, aliando ensino e qualidade de vida.Essa tarefa demanda a afirmação de um conjunto de princípios educacionais e éticos que orientam ações pessoais e coletivas na condução do projeto maior que é a formação e profissionalização de milhares de brasileiros, nos mais diversos recantos do país.
        O que mantém seu trabalho vivo, atual, é o engajamento de seus educadores, amantes do desafio, com fé ilimitada na possibilidade de transformar o mundo.
Desenvolve propostas pedagógicas que levam em conta as reflexões contemporâneas sobre educação, nos segmentos de educação básica, profissional e educação de jovens e adultos.  Procura implantar infra-estruturas que consideram os avanços tecnológicos, associados aos recursos das regiões onde estão suas escolas.
       Na Cidade de Deus, em Osasco, está seu núcleo administrativo/pedagógico que organiza, encaminha e acompanha a dinâmica de todo o sistema educacional.
Trata-se de um grupo de educadores, técnicos, supervisores, compondo a diretoria da Fundação e todo o corpo administrativo. São profissionais ativos, atentos, responsáveis pela gestão dos recursos, capacitação profissional e, sobretudo, pelo desenvolvimento de todo o projeto educativo.


0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes