2leep.com

sábado, 19 de maio de 2012

ABCZ: Associação Brasileira dos Criadores de Zebu


    A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) é uma entidade nacional e está localizada geograficamente entre os principais centros comerciais e políticos do Brasil como: São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. A entidade possui também 23 Escritórios Técnicos Regionais (ETRs) distribuídos pelo País, além de cinco associações filiadas. A sede está localizada no interior do Parque Fernando Costa, em Uberaba, Triângulo Mineiro.
    O recinto conta com 34 pavilhões, além de locais especiais para realização de festas e leilões, como o Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargos e o Tatersal ABCZ. Para atender o mercado de eventos, a ABCZ buscou oferecer mais qualidade em estrutura e em atendimento. A prova é construção do Centro de Eventos ABCZ, inaugurado em 6 de abril de 2001.
    O recinto, um arrojado projeto arquitetônico com característica multifuncional, pode também ser usado para realização de congressos, palestras, formaturas, encontros técnicos e científicos, e para a promoção de eventos culturais como shows musicais e de dança, e peças teatrais.
    Com um total de 6.900 metros quadrados construídos, o Centro de Eventos ABCZ possui capacidade para 1.200 pessoas, estacionamento próprio para 600 automóveis e um palanque de quase 3.000 metros, além de quatro camarins, piso do palco removível (madeira ou grama sintética), 32 estandes/baias, sistemas de luz e som completos, três telões e ar condicionado central.
    Outro espaço criado especialmente para a realização de eventos é o Tatersal ABCZ, que segue a mesma linha de multifuncionalidade do Centro de Eventos.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes