2leep.com

quarta-feira, 4 de abril de 2012

A Moda é curtir ganhando dinheiro no facebook

Em 2012 os usuários das redes sociais devem sair da posição receptiva para se tornarem verdadeiros empresários virtuais. Graças a alguns aplicativos disponíveis no mercado e o grande acesso a sites como o Facebook, ganhar dinheiro nessas plataformas já é possível e só tende a aumentar.
A pratica remunerada já ocorre no Twitter por meio de  tweets patrocinados em perfis que têm maior poder de alcance. Já no Facebook, a onda é diferente. As iniciativas comerciais são mais promissoras e mais fáceis; como montar uma loja virtual dentro da própria rede em instantes, caso da LikeStore no Brasil.
Fora do país, há também iniciativas interessantes. A americana Converse All Star, por exemplo, testa um aplicativo que transforma o usuário do Facebook em um designer da empresa. Com a ajuda de um software, é possível desenhar pares personalizados do famoso tênis para depois vendê-los aos amigos.
Cultivar comercialmente membros das redes sociais é uma ferramenta que pode se revelar lucrativa tanto para as empresas quanto para as pessoas. Esse formato aumenta o poder do social commerce. Por isso, não perca tempo: em 2012, faça bons negócios!

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes