2leep.com

terça-feira, 3 de abril de 2012

Como criar uma Página Empresarial no Facebook em apenas 5 etapas

Como criar uma Página Empresarial no Facebook em apenas 5 etapas

2. Opções de páginas de negócios "personalizáveis permitem que você gerencie feedback do cliente.

A participação de Fãs é indispensável para uma página de negócios bem executada, e como administrador da página, você pode personalizar o modo como você quer receber feedback para maximizar a eficácia da gestão da página. Você pode decidir se os fãs podem enviar comentários, fotos e / ou vídeos sobre o mural, e você pode enviar perguntas para a guia de discussão para coletar feedback dos clientes sobre os aspectos de seus produtos para os quais você gostaria de lançar. Cuidado com o ajuste de configurações do aplicativo, para ajudá-lo a minimizar o tempo gasto na limpeza de spam e facilitar a procura de comentários que contribuem diretamente para a melhoria de seus produtos.

3. Páginas Comerciais atendem às necessidades de pequenas e grandes empresas de forma gratuita.

Empresas de todos os tamanhos, podemos obter resultados das páginas do Facebook - De graça! Por um lado, grandes corporações podem exibir uma imagem mais acessível e pessoais por prontamente responder aos pedidos dos clientes e postar fotos divertidas ou vídeos. Por outro lado, as pequenas empresas e start-ups podem expandir sua base de clientes, chegando a amigos e promoção de conteúdos, diminuindo assim os custos de marketing relacionados.
Páginas de negócios do Facebook são fáceis de usar, flexíveis e interativas - todas as grandes razões para justificar a criação de uma. Sugerimos que você assista ao vídeo e explore mais recursos do Facebook em seu próprio canal para tirar proveito desta ferramenta, precisa e eficaz !

1 comentários:

Adriana Camargos disse...

Vivemos em uma época em que a tecnologia é fundamental para o sucesso das empresas.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes