2leep.com

sexta-feira, 9 de março de 2012

Uma História de Sucesso.


            Com um olhar atento o empresário Jesse de Andrade, transformou em 2000 uma casa de carnes nobres em uma lanchonete batizada de Josephine, voltada para o público infantil. O empreendimento localizava-se em frente a um colégio em um dos bairros mais nobres de São Paulo. Josephine cresceu meio a casas luxuosas é frequentado por uma clientela de alto poder aquisitivo.

            Além das crianças a lanchonete acabou agradando as mães, por isso Jesse de Andrade mudou o foco do empreendimento, transformou a lanchonete em restaurante, investiu de seu próprio bolso, e o resultado não poderia ser mais positivo. Hoje, o Josephine atrai milhares de pessoas por mês e virou ponto de encontro para almoços, happy hours e jantares. O local é frequentado por famílias, jovens executivos, empresários e celebridades como a apresentadora Daniela Cicarelli, o piloto Felipe Massa, o jornalista César Tralli, entre outros famosos.

            No entanto, as crianças ainda frequentam o local tanto que no horário de saída do colégio é muito comum encontrá-las. E para mostrar o quanto elas continuam sendo especiais o Josephine dispõe de um cardápio infantil, repleto de sanduíches e sobremesas.

            Hoje presta consultoria e realiza diversas palestras contribuindo para a formação dos diversos profissionais emergentes no campo de trabalho.





0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes