2leep.com

quarta-feira, 7 de março de 2012

Consultor estratégico



Quanto maior o conhecimento adquirido, maiores serão as exigências para um profissional, bem como as possibilidades de atingir metas audaciosas. Outro aspecto a considerar é a tecnologia que possibilita ao profissional sair do operacional do fazer somente técnica, pura e simples do trabalho para focar nas funções gerenciais, onde o conhecimento é vital. Analisando os avanços da função do Profissional de Secretariado Executivo, pode-se inferir que esta se tornou
Gerencial, considerando os contornos delineados na profissão nas últimas décadas.
A profissão de Secretariado a cada dia exige mais conhecimento, pois quanto maior o nível de informação fundamentada de um profissional maior serão as possibilidades de atingir suas metas.A tecnologia permite um trabalho mais centrado nas funções gerenciais, onde o conhecimento é vital, logo, pode-se afirmar que a função do Profissional de Secretariado Executivo é Gerencial e Estratégica.
Assim no atual cenário organizacional, o principal papel do Profissional de Secretariado Executivo é saber relacionar suas competências e os recursos que as empresas detêm, a fim de garantir a criação de uma vantagem competitiva sustentável.

Fátima Soares

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes