2leep.com

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Secretário Executivo: Um Consultor de Sucesso..

A consultoria é a faculdade de diagnósticar e elucidar questões acerca de um assunto ou especialidade. Para isso é necessário que o profissional tenha amplo e aprofundado conhecimento atualizado. Isto facilitará suas decisões tornando-as rápidas e eficientes na conquista do sucesso.   
O Secretário Executivo como consutor recomenda, adverte, orienta e direciona as pessoas a enxergar o problema de uma forma mais clara e realista. Aplica soluções sem a necessidade de ditar regras.
Mais que um ponto de apoio a Consultoria é um elo que liga as empresas ao mercado de oportunidades, novidades e crescimento.


2 comentários:

Danielle Pereira disse...

Ser uma ligaçãoentre a empresa e o mercado a função de consultoria apesar de trabalhosa, pois requer grande qunatidade de conhecimento e de atualização profissional, deve ser prazerosa a quem a executa.

Joyce Castro Cunha disse...

é interessante conhecer osignificado real da consultoria como fala no artigo do nosso colega Romário, pois muitos de nós desconhecemos isso em nossa atuação. Esta atribuição está intimamente ligada em nossa atuação e aprofundar no qque fazemos é o melhor caminho.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes