2leep.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Depoimento de Egresso – SEB.





Alessandra Janaina de Oliveira Duarte Sawyer.
Formado em Secretariado Executivo Bilíngue em 2005.




A Fazu faz a diferença na minha vida onde quer que eu esteja. Sou ex-aluna do curso de Secretariado Executivo Bilíngüe o qual me abriu muitas oportunidades e melhorou muito a minha vida não só profissional, mas pessoal. Tenho muito orgulho de ter me graduado na Fazu onde conheci e convivi com excelentes professores, diretores, coordenadores, estudantes e os demais funcionários os quais fazem parte da minha trajetória acadêmica. Sem contar as amizades que lá conquistei. No sexto período consegui um contrato de um ano para lecionar aulas de inglês para o ensino médio na Escola Estadual Quintiliano Jardim. Com esta oportunidade pude ver que o curso de Secretariado pode dar muitas oportunidades de trabalho em varias áreas. O Secretariado Executivo na minha opinião e um excelente curso porque abrange varias áreas proporcionando mais oportunidades para esse profissional. Atualmente não estou trabalhando, pois logo que consegui minha graduação, me casei, mudei de pais e tive meus filhos. Mas estou bem tranquila em relação a vida profissional, pois sei que o curso me dá oportunidades para exercer em muitas áreas, principalmente por causa dos idiomas. Moro em Mckinney, TX, USA e vejo um mercado extraordinário para as pessoas com essa qualificação, sem contar que a procura de profissionais bilíngües em português/inglês cresce a cada dia em vários seguimentos como empresas eletrônicas, empresas aéreas, universidades, restaurantes e hotéis.

1 comentários:

butterfly_aoi disse...

Alessandra, adorei o seu depoimento. Eu estou no segundo período do curso e nós estamos realizando o Projeto Divulgue-se. Eu gostaria de apresentar o seu depoimento como exemplo da diferença que o curso pode fazer na nossa carreira profissional. Será que você me daria permissão para utilizá-lo?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes