2leep.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Depoimento de Egresso - SEB




Meiv Sene Rosa.
Formada em Secretariado Executivo Bilíngue em 2005.

Ao pensar em carreira profissional, não tive dúvidas ao escolher o Curso de Secretariado Executivo Bilíngue. Poder estudar e ao mesmo tempo observar o quanto o mercado era e continua sendo receptivo aos profissionais de Secretariado foi o principal incentivo que me motivou a terminar o curso. Hoje, a profissão me permite atuar em várias áreas: eventos, funções administrativas, docência. E ao atuar tenho a consciência de que as competências, habilidades e atitudes do perfil dessa profissão são imprescindíveis ao desempenho diário das atividades dos Secretários Executivos Bilíngues. Ser Secretária Executiva é uma profissão que me exige enorme responsabilidade, principalmente por poder atuar em uma área estratégica, na qual posso testar e comprovar na prática o que a teoria do curso me proporcionou. Tenho orgulho de ser egressa da primeira turma do curso, de ter sido mais uma aluna da FAZU, e de poder deixar aqui, aos demais colegas, esse depoimento, no qual reafirmo a importância de se conhecer o caminho certo a trilhar quando o que nos move é a realização de um sonho.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes