2leep.com

terça-feira, 15 de março de 2011

Alunos de Secretariado Executivo conhecem modo de gestão de Projeto Internacional


A gestão e o funcionamento do projeto internacional Brazilian Cattle, desenvolvido pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) em parceria com a APEX-Brasil, foi o tema da aula inaugural do curso de Secretariado Executivo Bilíngue da FAZU, nesta quinta-feira (03/03). O projeto, que tem o objetivo de fomentar as exportações de produtos do agronegócio brasileiro, foi apresentado a aproximadamente 80 alunos de vários períodos do curso de Secretariado.
Eles visitaram a sede do Brazilian Cattle, no parque Fernando Costa, em Uberaba/MG, onde assistiram a uma apresentação da equipe do projeto, coordenada pelo zootecnista e ex-aluno da FAZU, Gerson Simão. “Durante a apresentação, os alunos puderam conhecer a filosofia de trabalho do projeto, sua dinâmica de funcionamento, a gestão participativa e a importância do secretário executivo bilíngue na assessoria dos gestores e processos do projeto”, comenta Sérgio Luiz Hillesheim, coordenador do curso de Secretariado Executivo Bilingue da FAZU.
Além dos novos conhecimentos, os alunos do curso de Secretariado ficaram entusiasmados com a visita também pelo fato da atual equipe do projeto Brazilian Cattle ser formada por ex-alunos da FAZU, como as zootecnistas Aryanna Ferreira e Enilice Cadetti Garbellini e as secretárias executivas Andréa Nakamura e Roberta Cristina Santos.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes