2leep.com

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Profissionais de SEB da FAZU destacam-se no Mercado de Trabalho

Pessoal,

há alguns dias comentei em nosso Blog sobre a ascensão dos profissionais de SEB da FAZU. E hoje, para minha alegria recebi outro email do Sérgio, enviado por uma egressa, que foi promovida a ocupar o cargo de Diretora Administrativa do Instituto de Previdência Municipal da cidade de Igarapava.
Não deixem de ler!

Abraços e sucesso!!!!

Neiva.



Bom dia Sérgio.....
Fico muito feliz pela Talita, merecedora de todo sucesso.
Me espelhando nisso, quero também dividir com você e com toda a FAZU,  meus êxitos.
Lembra que lhe escrevi contando sobre minha oportunidade no Instituto de Previdência Municipal de Igarapava - Previgarapava, para a qual necessitei do diploma de curso superior para ocupar o cargo de Coordenadora Administrativa junto à Diretoria Executiva do mesmo...então, agora sou Diretora Administrativa do Instituto.
Lidar com previdência está sendo para mim, assim como para a Talita em seu novo cargo, uma grande novidade. Para melhorar, o Instituto apoia e incentiva  seus funcionários para a realização constante de cursos, palestras, workshops e para uma interação constante com os demais Institutos de Previdência uma vez que este trabalho ainda esta em fase de "construção" em vários municípios e empresas privadas e públicas que optam pelo RPP (Regime Próprio de Previdência). Tenho viajado muito para diversas cidades , incluindo a capital paulista para realização destes cursos.
Ah...e conto mais...em janeirto alcanço mais um objetivo meu...o intercâmbio cultural, embarco dia 15/01/11 para Irlanda, mais propriamente Dublin, para continuar estudando inglês, onde pretendo permanecer por 6 meses. Lá me encontro com a Daniela Gianvechio, também egressa da FAZU em 2008, que se encontra em Dublin estudando e trabalhando há mais de um ano.
Te mando notícias.
À todos da FAZU....o melhor do meu abraço.



Luciane Batista Gobbi
Secretária Executiva
Diret. Administ.Instituto Previd. Municipal de Igarapava
(16)8126-3849

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes