2leep.com

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Elogios ao nosso Blog!!!! Motivos para comemorar!!!!

Caros leitores e seguidores,

nosso Blog é um sucesso!!!!!
O Sérgio, nosso coordenador, me enviou este email que recebeu de uma egressa do curso de SEB da FAZU.
Confiram!!!!!

Abraços e sucesso!!!!!

Neiva. 


Oi Sérgio,

Amei a idéia do blog, eu tenho um desde o final do ano passado e acho a melhor forma atualmente de disseminar uma informação.
Ademais, há a troca de experiência e muitas outras leituras que podem ser feitas através de outros amigos blogueiros.
Já adicionei ao meu blog.
Parabéns à Neiva pela feliz idéia e iniciativa.
Sucesso!

Saudações desde Trairão/PA


Nínive Moreira Lage Ferreira

93 9197-4488 (Celular do Cid - VIVO)
Blog: Memorial em Flor

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes