2leep.com

terça-feira, 14 de setembro de 2010

A ascenção do Profissional de Secretariado da FAZU

Caros leitores...
...fico muito feliz quando obtenho boas informações sobre os profissionais de Secretariado da FAZU. E mais feliz ainda quando se trata de um profissional se destacando na carreira, como é o caso da nossa colega Talyta. Por isso não poderia deixar de mencionar no Blog, o email carinhoso que ela enviou ao Sérgio, nosso coordenador. E oportunamente publicar também o comentário da Meiv, egressa do curso e hoje professora da disciplina de TCC na FAZU.
Espero que gostem!!!!

Abraço e sucesso a todos!!!!!

Neiva.


Oi Sérgio, bom dia!!
Tudo bem?? Espero que sim...
Aqui em Brasília,tudo bem também..apesar do clima seco que nos deixa sem dormir, as vezes.
No trabalho, novidades.  Não sei se vai encarar como algo bom ou ruim, mas pra mim está sendo maravilhoso.
Deixei a área de Secretariado, embora estivesse me dando muito bem. Mas dentro do grupo que trabalho recebi uma proposta para assumir a Gerência Administrativa Financeira de uma de nossas concessionárias. Comecei nessa função há uma semana e confesso que estou enfrentando (e superando) muitos desafios. Sou CHEFE agora!!
É tudo muito novo e  muito diferente do que eu fazia. Mas estou amando mais esse desafio e mais esse aprendizado.
Na verdade, eu já estava cansada de ser Secretária e já tinha decidido que eu não queria isso pro resto da minha vida.
Sempre amei essa profissão, mas ultimamente não me encontrava nela. Embora eu saiba que o reconhecimento do meu chefe aconteceu porque sempre desempenhei a função com bastante competência (palavras dele).
Tenho uma equipe agora, e sou líder e mais que nunca preciso cuidar para que eu não seja CHEFE e seja LIDER, como sempre aprendemos, né?
Enfim, queria dividir isso com vc, como sempre..
Mande noticias!!

Beijos
Talyta


Sérgio,

este é o exemplo concreto do que realmente acreditamos e enfatizamos sempre, dentro e fora das salas de aula.
Fico muito feliz por saber que uma colega de profissão está nesse patamar, e que Deus permita que muitos outros consigam alçar esse voo.
Acredito que mesmo diante dos obstáculos devemos agir como a água, que ao encontrar uma barreira não para, mas a contorna e continuo o seu curso objetivando atingir algo maior.

Parabéns aos profissionais determinados e de boa fé.
E parabéns à Talyta pela coragem, persistência e por acreditar sempre que é possível.

Abraços,
Meiv 

1 comentários:

Adriane e Bruno disse...

É isto ai!!! Vamos mostrar do que o profissional de secretariado é capaz!!! Parabéns a todos !!!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Top WordPress Themes